PASSEIO TRILHA DOS NAMORADOS ATIBAIA SP – MONTE VERDE MG

O Passeio Trilha dos Namorados Atibaia-Monte Verde, reuniu 45 pessoas no último dia 10.06.17, foi uma aventura com duração de 1 dia.

PASSEIO TRILHA DOS NAMORADOS ATIBAIA-MONTE VERDE – 10.06.17

Pontualmente saímos do nosso ponto de encontro em Atibaia SP, rumo a romântica Monte Verde MG. Passando antes por Piracaia, Nazaré Paulista e Joanópolis.

O comboio de carros foi animado e com uma diversidade de viaturas muito interessante. Dos mais modernos aos mais experientes, houve uma boa troca de informações entre os Jipeiros.

PASSEIO TRILHA DOS NAMORADOS ATIBAIA-MONTE VERDE – 10.06.17

O roteiro planejado por nós, foi cumprido com sucesso, todos os pontos de paradas e tempos de permanência tiveram a colaboração de todos os participantes , com isso os deslocamentos ocorriam dentro das previsões.

PASSEIO TRILHA DOS NAMORADOS ATIBAIA-MONTE VERDE – 10.06.17

Durante o passeio pudemos observar paisagens incríveis, tanto nos mirantes, como na represa ou na exuberante natureza durante todo o percurso.

PASSEIO TRILHA DOS NAMORADOS ATIBAIA-MONTE VERDE 10.06.17

Apesar do dia ensolarado, conseguimos encontrar trechos com barro e lama , para satisfação geral do pessoal. No trecho abaixo ajudamos uma pick-up enroscada  com um Troller e uma Triton.

PASSEIO TRILHA DOS NAMORADOS ATIBAIA-MONTE VERDE 10.06.17

Em função da implantação de novos postes da rede elétrica,  o caminho entre as cidades de Piracaia e Joanópolis foi bem tranquilo, classificando desta maneira nosso trajeto como TRILHA LEVE.

A chegada a Monte Verde aconteceu no final da tarde , os grupos se dividiram para curtir o frio e a gastronomia que a cidade oferece.

Nossa opção foi por culinária alemã Fritz Cervejaria Artesanal, junto com um grupo de amigos , aproveitamos até o horário de retornarmos para Atibaia, com uma temperatura de 3 ° !

Clique em próximos eventos e fique por dentro da nossa programação e venha passar as férias com muita aventura e descontração.

Próximo Eventos<<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *