SECOND ROUND NO HARAS HADDAD

Second Round no Haras Haddad , pode até paracer meio dramático, mas enfrentamos os desafios em verdadeiras batalhas no conjunto homem/máquina x a natureza rústica.

SECOND ROUND NO HARAS HADDAD
Comboio alinhado para o aquecimento de pilotos e máquinas

Foram dez viaturas e mais de vinte pessoas, que estiveram em Atibaia – SP no feriado de 12 de Outubro.

O interessante neste tipo de circuito é a oportunidade de observar o comportamento de cada viatura.

Viatura em ação – TR4

Em primeiro lugar, aclives e declives, em seguida inclinações, e por fim , atoleiros e lama, fizeram a combinação que todos os participantes aguardavam.

SECOND ROUND NO HARAS HADDAD
Roda traseira em elevação – Jepp Renegade

Certamente, a lama faz parte dos sonhos de qualquer piloto de 4×4, e neste quesito também o SECOND ROUND NO HARAS HADDAD não decepcionou.

Camada de lama – TR4

O mais importante do que uma lama, são duas lamas, depois de literalmente tingir as viaturas, partimos para o desafio final com mais lama, porém com surpresas reservadas.

Assista ao trailer de nosso clipe, se curtir, vá para a versão full.

SECOND ROUND NO HARAS HADDAD O ATOLEIRO FINAL

Resgate de viatura – Jepp Renegade

Os atoleiros foram implacáveis, certamente a galera do guincho prontamente auxiliou à todos os atolados, ótima oportunidade para colocar o equipamento para funcionar.

Viatura atolada – Triton

Por experiencia, na verdade este é o momento em que todos esperam anciosamente, atolar sem comprometer o equipamento é sem dúvida uma das atividades mais bacanas do off road.

Família atolada – Ford Ranger

O espírito de companheirismo, somado a vontade de por o guincho para trabalhar, garante um resgate em clima descontraído, e o mais importante, seguro.

SECOND ROUND NO HARAS HADAD

A dinamica não muda, só atola quem vai para o barro, consequentemente, quem se desafia mais, leva mais resultado para casa.

Da mesma forma, aos que optaram em apenas assistir, puderam observar como são os procedimentos de um resgate, utilização de guincho e etc.

Confira nossa agenda e não fique de fora das próximas aventuras,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *