ANO NOVO, ROTEIRO NOVO !

Pode parecer um cliche, ANO NOVO, ROTEIRO NOVO, mas foi assim que iniciamos nossa jornada em 2020.

Nosso primeiro evento deste ano foi para a magnifica Bocaina, mais especificamente em pontos menos badalados e explorados na região, tendo como base a cidade de Silveiras.

Como apoiadores do Turismo Rural agregado ao Turismo Off Road, proporcionamos novas experiencias aos participantes do evento, como as visitas as fazendas de essencias e oliveiras.

O pessoal que nos acompanha, certamente sabe que somos bastante criteriosos quando o assunto é refeição, encontramos em nosso levantamento um local único, com um visual espetacular e a comida saborosa !

Comentado sobre as atrações do Turismo Rural, vamos falar sobre os desafios fora da estrada.

Primeiramente, tentamos atravessar de uma margem a outra um rio, observe a palavra tentamos, pois devido as chuvas que nos antecederam, após duas viaturas tentarem, não tivemos sucesso.

Para encerrar nossa aventura, subimos aos Campos Altos da Bocaina, numa manhã inesquecível, pudemos testar pilotos e equipamentos, além de agregar novas experiencias para todos.

ANO NOVO, ROTEIRO NOVO !
CAMPOS ALTOS DA BOCAINA

Assista ao vídeo da nossa primeira expedição a Bocaina !

Ano novo, roteiro novo, mas o que é bom…

Complete aí…sempre é bom repetir !

Pensando desta forma, um dos roteiros mais procurados durante o ano passado voltou logo de cara , no feriado do aniversário de São Paulo.

O Haras Haddad, proporcionou certamente aos participantes uma experiencia única de contato com a natureza em sua área de preservação.

Haras Haddad

Os animais na mini-fazenda fizeram a alegria das crianças (de todaas as idades).

Com obstáculos naturais e rústicos, o pessoal enfrentou aclives e declives acentuados, grama molhada, alguns trechos de mato na altura do capô e o melhor, certamente, a lama.

Um bonus, foi passear as margens do rio Atibaia, que vai até a cidade de Valinhos.

Confira como foi nossa 4a aventura neste lugar incrível.

Fique por dentro dos próximos eventos .

Assine o nosso canal no Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *