Atrações em Atibaia fora da estrada diariamente !

Agora é oficial, as atrações apresentadas por nós passaram a ter saídas diárias, o que internamente chamamos de ” segunda à segunda “.

A inauguração oficial aconteceu no último dia 15.09.16 , praticamente oito meses depois do início das operações comerciais.

Como não poderia deixar de ser, o roteiro, agora diário começou com as mulheres no comando. Nossa primeira aventureira veio da Bolívia e estava hospedada em nosso parceiro Pousada Paiol. Ela aproveitou um tempo de folga do congresso que participava para conhecer o Caminho das Pedras.

No sábado, mais um casal de Sampa, hóspedes do Hotel Vila Verde Atibaia  aproveitou a visita à Festa das Flores e Morango e conheceu nossa região de um jeito que o asfalto não mostra.

A Pedra do Coração é um dos panos de fundo mais utilizados por casais românticos, eles não poderiam deixar passar.

Em outro  clima no domingo apresentamos nosso roteiro para um grupo de Americanos , que estão a trabalho em nossa região e são hóspedes  do Atibaia Residence Hotel.  No Kansa´s, não há as elevações que temos por aqui, o que os fez curtir o Caminho das Pedras.

Como curiosidades, este foi o primeiro grupo formado somente por homens desde que iniciamos nossas atividades, e o primeiro grupo no qual só falamos inglês durante todo o percurso.

Apesar deste click fantástico, quem nos roubou a cena mesmo foi a ave de rapina que tivemos a felicidade de observar  e registar desde o momento que antecedeu sua partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *