Trilha 4×4 entre Atibaia SP – Extrema MG

Atibaia 4×4 – Turismo Off Road realizou uma trilha 4×4 entre Atibaia e Extrema.

O II PAI NA TRILHA reuniu quinze famílias de várias cidades do Estado de São Paulo para confraternização em um passeio repleto de belas imagens.

No sábado dia 05.08.17, Atibaia 4×4 Turismo Off Road, realizou um passeio para comemorar o Dia dos Pais.

O comboio partiu de Atibaia SP com destino à Extrema MG, passando pela Represa do Atibainha em Nazaré Paulista, onde fizemos uma parada no Bar do Taíde.

Depois, fomos para o encontro entre as Represas de Piracaia e Nazaré , o local surpreendeu os participantes, o volume e força da água proporcionou um espetáculo.

Caminho das Águas

Seguimos depois para o Bairro do Pião em Piracaia, onde, fizemos uma pausa na lanchonete do Sydnei antes de retornarmos para a trilha.

O caminho para Joanópolis , foi pela Estrada Municipal André Franco Montoro, a zona rural de Piracaia representa com simplicidade e beleza o interior do Estado.

Apesar do período de seca, a serra entre Piracaia e Joanópolis registrou chuvas suficientes para transformar o pó em barro, desafiando o pessoal a manter as viaturas fora do facão.

Em função da manutenção da estrada meses atrás, acumulou-se terra solta, que misturou-se com a chuva, formando um trecho de barro que todos nós curtimos.

Na chegada à Joanópolis , visitamos a imponente e belíssima Cachoeira dos Pretos, a maior do Estado de São Paulo, local também da nascente do Rio de Piracicaba.

Saindo de Joanópolis , através da Rota dos Ventos fomos para a cidade de Extrema em Minas Gerais , passamos indo pela Rota das Águas , até chegarmos ao Armazém Bertolotti , premiado restaurante de comida mineira, onde após um almojanta nos despedimos de todos os participantes .

Fique por dentro dos próximos  Eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *