Atibaia Tv apresenta o roteiro de Atibaia 4×4

O programa É pra lá que eu vou da Atibaia TV , embarcou conosco  numa sexta-feira de sol típica de primavera, e foi testar o nosso roteiro campeão de vendas, O Caminho das Pedras.

Esse interesse, nasceu de um encontro na inauguração do Restaurante Rural Sitio São Benedito, nosso parceiro em roteiros de Passeio + Almoço , seja para turistas embarcados com a gente ou nos seguindo pelas trilhas da região.

Depois, foi só ajustar as agendas e explorar o que nossa região oferece de melhor em termos de turismo off road.

Mariana  e Daniel foram os responsáveis por parte da Atibaia TV, enquanto eu e a Joice fomos, digamos da equipe de logística.

Partimos da Secretaria de Turismo de Atibaia para a cidade de Bom Jesus dos Perdões , com uma parada na simpática Capela, onde contei uns “causos” de casório e seguimos viagem até a Cachoeira do Barrocão.

Cachoeira do Barrocão

Mais um bate papo com a Mariana , e as imagens profissionais do Daniel, apresentamos as belezas da Cachoeira e de lá seguimos para o trecho mais off road do passeio.

ATIBAIA 4X4 NO PROGRAMA É PRA LÁ QUE EU VOU !

Mais trilha, mais bate-papo e chegamos até o mirante da Pedra do Coração, nossa última parada antes do destino final que foi a premiada como uma das sete maravilhas da região, a Pedra Grande.

MIRANTE DA PEDRA DO CORAÇÃO

A caminho da Pedra Grande, fizemos a gravação para a abertura do programa , aos pés da Pedra da Morte, ficou bem legal !

Teve também um “splash reverso” confira abaixo !

Como diz o ditado , tudo que é bom dura pouco, mas o importante é que seja marcante.

Nossa aventura se encerrou com o cenário magnífico da Pedra Grande ! Confira como ficou esta matéria  clicando no link abaixo.

TURISMO OFF ROAD ATIBAIA 4X4
PEDRA GRANDE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *