TRILHA EM SOCORRO COM ATIBAIA 4X4

Trilha em Socorro com Atibaia 4×4 , foi nosso encerramento de eventos de um dia no Ano de 2019.

Dentro de um circuito rústico, com erosões, subidas e descidas ingrimes, travessia de corregos e aquele atoleito de respeito. Foi assim que nos despedimos de 2019.

Mesmo com calor acima dos 30 graus, os Jeeps Renegade , Suzuki Ferosa, Duster 4×4, TR4, Pajero Full, Amarok, Ford Ranger, Triton e Trollers e seus pilotos entram para a circuito por volta das 10:30h.

Uma das características deste circuito, é que, após uma subida leve entre as plantações, voce chega literalmente ao um desfiladeiro.

Com as viaturas travadas ao máximo, demos as boas vindas aos nossos aventureiros.

Superado este obstáculo, que sem dúvida liberou aquela adrenalina, partimos para a primeira travessia de córrego do dia.

Depois, aquela parada para contemplação e uma foto bacana com o pessoal.

Como já diz o ditado popular, tudo que sobe…, com uma descida bem técnica, colocamos a prova as habilidades dos pilotos e as competências das viaturas.

Encerramos a primeira parte dentro do horário previsto e partimos para o almoço.

Após uma hora e meia para a galera relaxar, retornamos para aquela descida técnica comentada anteriormente, que agora se tornara, uma subida técnica.

Após atingir quase mil metros de altitude, iniciamos uma série de descidas ingrimes em meio a mata bem fechada, que certamente deixou o pessoal de olhos arregalados.

TRILHA EM SOCORRO COM ATIBAIA 4X4, o desafio supremo !

Faltando 50 metros para encerramos o nosso dia, decidimos passar por uma área aparentemente seca, que em outras oportunidades era um atoleiro.

Dá para imaginar o resultado quando tentamos passar numa área aparentemente seca na superficie , porém alagada no subsolo.

Atolamos bonito, para a alegria dos participantes, e hora de colocar o espírito de cooperação em prática.

Com um guincho , fomos retirados do atoleiro que ainda fez mais uma vítima, antes de chegarmos ao ponto de encerramento.

Assistam ao show de imagens desta aventura incrível !

Fique por dentro dos próximos eventos, clicando aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *