DELFIM MOREIRA & CAMPOS DO JORDÃO

Delfim Moreira & Campos do Jordão nos recebeu para o nosso penúltimo evento de 2019…

DELFIM MOREIRA & CAMPOS DO JORDÃO
Deslocamento de viatura sobre ponte em Delfim Moreira

O clima ameno com as chuvas que chegaram no dia anterior proporcionaram o clima e terreno ideal para uma aventura off road.

DELFIM MOREIRA & CAMPOS DO JORDÃO
LAMA NA PISTA

A camada de fina de lama, proporcionou a alegria dos pilotos que viram as máquinas deslizarem lateralmente de um lado para o outro.

Travessia de riacho na zona rural de Delfim Moreira

Após o almoço a moda caipira, que certamente fez a alegria da galera, partimos para a segunda etapa do primeiro dia da nossa expedição

Uma cruz em Delfim Moreira

Surpreendemos o grupo ao chegarmos a mais de 1.700 metros de altitude , que ostenta uma Cruz imponente também pela sua altura.

Café da tarde

Imagina voce, depois de um dia inteiro de aventura ser recebido com uma mesa dessas e muitos mais … sim, eles passaram por isso.

Comboio estacionado para o café da tarde

Conforme mencionamos no início do Post, sim, o Sol apareceu para dar seu espetáculo, depois da lama, tivemos um por do Sol de quebra.

Delfim Moreira & Campos do Jordão, domingo demais …

Comboio estacionando na divisa dos Estados e Municípios

Com uma chuva de leve, percorremos 50 km com alguns trechos escorregadios, a Crista da Mantiqueira foi generosa no alto do seus 1,865 metros de altitude, proporcionando visuais incríveis para a turma.

Como diz o ditado popular , o melhor ainda estava por vir, sim foi verdadeiro para nós. Num percurso com água e pedras, buracos alagados, vencemos os últimos 15 km desta expedição incrível.

DELFIM MOREIRA & CAMPOS DO JORDÃO

Confira nossas próximas aventuras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *