Próximos Eventos

Próximos Eventos de Atibaia 4×4 – Turismo Off Road Passeios de 4×4

Nossos eventos são realizados mensalmente exclusivamente para proprietários de viaturas 4×4, originais(avisamos quando as mesmas não são admitidas) ,  podendo um passeio  se repetir ao longo do ano de acordo com a procura dos aventureiros.

Em primeiro lugar, vem a diversão responsável e consciente.

Por nossa base ser em Atibaia, sempre iniciamos daqui os pontos de partida,  em circunstâncias em que há hospedagem envolvida, deixamos a ida livre.

Cada roteiro tem variação quanto ao valor, dependendo do que está incluso no pacote, hospedagem, refeições, acesso a propriedades particulares e etc.

Também varia em duração, podendo ser de meio período, um(1), dois(2) ou mais dias.

O roteiro de um (1) dia , é indicado apenas com uma data, como por exemplo 25 de Julho Passeio na Região Bragantina, pode ter ou não refeição inclusa, esses detalhes são fornecidos no ato da consulta.

Quando a duração é maior do que um (1) dia, informamos por exemplo 05 e 06 de Outubro Caminhos do Sul, isso significa que certamente haverá um pernoite.

Os grupos que nos acompanham são basicamente famílias, muitos clientes de longa data e claro, sempre fazendo novas amizades.

As inscrições são sempre confirmadas através de depósito bancário e todos os detalhes do passeio informamos por WhatsApp.

Não fique na dúvida, certamente ,  voce quebrará  sua rotina e ainda garante um final de semana diferente para sua família.

Abaixo veja a nossa programação :

08.08.2020 – PEDRA DO JAIR & SERRA DA BALANÇA

Um passeio com lindas paisagens da Serra da Mantiqueira e o almoço da Roça numa propriedade impar. 

Delfim Moreira – Campos do Jordão – Roteiro Exclusivo

15 e 16 .08.20

26 e 27.09.20

07 e 08.11.20

 

Assista em nosso canal do YouTube os vídeos de passeios anteriores clicando aqui

Retorne para nosso site e veja nossas avaliações e dicas de hospedagem em Atibaia

#passeio

#passeios

#passeiosoffroad

#4×4


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0