Pôr do Sol na Pedra Grande em Atibaia – SP

Que tal curtir o espetáculo do Pôr do Sol na Pedra Grande em Atibaia – SP.

Passeio Caminho das Pedras – Pôr do Sol na Pedra Grande em Atibaia – SP

A partir do mês de Abril, temos o início dos melhores períodos para acompanharmos o Pôr do Sol.

Em Atibaia, a Pedra Grande que está 1.450 metros de altitude recebe inúmeros visitantes para assistirem este verdadeiro show, que invariavelmente termina com aplausos da platéia.

Atibaia 4×4 – Turismo Off Road, tem como um dos seus destinos de maior destaque o Pôr do Sol na Pedra Grande. Para isso os grupos tem as saídas programadas entre 14-14:30 horas, uma vez que o roteiro Caminho das Pedras tem 2 paradas antes do destino final.

Passeio Caminho das Pedras – Cachoeira do Barrocão

A primeira parada acontece na surpreendente Cachoeira do Barrocão em  Bom Jesus dos Perdões, se por um lado ganhamos um Pôr do Sol espetacular durante o Outono/Inverno, somente os mais corajosos encaram as águas geladas.

Passeio Caminho das Pedras  – Pedra do Coração

Ainda na área da Cachoeira do Barrocão, depois de uma breve caminhada, é possível registrar a linda Pedra do Coração, os casais em sua maioria sempre fazem um click da formação rochosa em formato que lembra um coração.

Caminho das Pedras – Mirante da Pedra do Coração

Nossa última parada antes de acessarmos a Pedra Grande , é o Mirante da Pedra do Coração, com 1.100 metros de altitude, iniciamos o que costumamos dizer de “parte alta do passeio”. Neste local conseguimos ver as cidades de Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista e o Gigante Adormecido em Extrema MG.

Passeio Caminho das Pedras – Pôr do Sol na Pedra Grande

E para finalizar com chave de ouro, encerramos nosso roteiro em grande estilo, acompanhando o Pôr do Sol e show de cores no céu !

Avançando ainda um pouco mais no horário, é possível vermos Atibaia se preparando para noite, outra bela imagem !

Caminho das Pedras – Cair da noite em Atibaia – SP

Confira a previsão do clima e vem curtir com a gente a temporada Outono/Inverno 2017.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.